Entrevistado do dia no canal oficial do Corinthians no Youtube, o técnico português Vitor Pereira recebeu de presente uma camisa personalizada do Doutor Sócrates e relembrou um momento marcante da infância quando o Brasil foi derrotado pela Itália na Copa do Mundo de 1982.
Vitor classificou Sócrates como um “poeta” dentro de campo e o comparou com o ex-jogador francês Zinedine Zidane, carrasco do Brasil em duas Copas do Mundo (1998 e 2006).
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Sócrates, eu lembro de um jogo na Copa do Mundo de 1982, quando o Brasil tinha uma super equipe, eu lembro que era criança e nesse dia eu chorei muito quando Paolo Rossi fez os gols. Eu lembro do Sócrates, não só dele, mas de outros jogadores fantásticos”, relembrou o treinador.

“Muito bonita a camisa. Doutor Sócrates era um poeta dentro de campo. Quando tocava na bola parecia um poema, só vi outro jogador jogar assim: Zidane”, concluiu Vitor.
O comandante ainda afirmou que a Fiel Torcida foi o ponto determinante para ele acertar com o Time do Povo.
“Essa torcida é de uma entrega total e isso foi provavelmente o ponto decisivo de viagem para além de eu sentir que Duílio e o clube queriam que eu viesse. Mas foi o ponto para eu vir para o Corinthians”, declarou.









