O técnico português Vítor Pereira tentou trazer para o Corinthians o volante Souza, de 33 anos, ex-jogador do Grêmio e São Paulo. Não rolou!
Isso porque o Besiktas, da Turquia, atual clube do meio-campista, barrou a saída de Souza. O treinador corinthiano já havia levado o atleta para o Porto, de Portugal, Fenerbahçe e o próprio Besiktas. O brasileiro é uma espécie de homem de confiança de VP.
“Vitor Pereira que levou o @souza_5 para o Porto e depois para o Fenerbahçe tentou levá-lo para o Corinthians agora, mas o Besiktas não liberou o volante que tem mais um ano de contrato com o clube turco”, revelou o apresentador Benjamin Back.
Nos comentários da publicação, a torcida corinthiana ficou aliviada com a negativa do Besiktas. “Obrigado Besiktas!!!”, disse um. “Esse aí vivia provocando o Corinthians. Tomara que não venha mesmo”, escreveu um segundo.
Teve também quem lamentou a negativa. “Nego fala que o time é cheio de volante mas não vê que não tem nenhum primeiro volante que presta”, opinou um alvinegro. “Bom jogador”, disse um segundo.
Ver essa foto no Instagram