A má fase que o Flamengo atravessa pode gerar uma lista de dispensas extensa após o início de ano abaixo da expectativa sob comandos do técnico português Paulo Sousa. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com a publicação, a direção rubro-negra não descarta modificar algumas peças no atual elenco para alertar jogadores acomodados.
“Não está descartado nos próximos dias de o departamento de futebol do Flamengo promover mudanças. Existe uma chance, não das maiores, mas está sendo estudado internamente, de o Flamengo negociar atletas, numa clara demonstração que não vai mais aceitar jogadores que não se dediquem”, iniciou Nicola.
Na sequência, o jornalista cita seis jogadores que podem “rodar” nos próximos dias lá na Gávea, são eles: Renê, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e Arão, os dois últimos revelados pelo Corinthians.
“Nesse contexto podem surgir mudanças: o lateral Renê, em caso de proposta, será liberado. O mesmo vale para o goleiro Diego Alves. O Flamengo não descarta, embora não vá admitir publicamente, negociar o Diego Ribas. Podem deixar o rubro-negro muito em breve: o lateral-esquerdo Filipe Luis, o meia Éverton Ribeiro e o volante Arão”, concluiu o jornalista.
E aí, torcedor corinthiano? Você contrataria alguns desses seis nomes listados?
Trio é pedido do técnico Vítor Pereira ao presidente Duílio; conheça os possíveis reforçoshttps://t.co/HaAAJIP8h6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 4, 2022