O volante Maycon pediu a atenção dos jogadores do Corinthians para a intensidade e a estratégia dentro dos jogos. Na visão do autor dos gols diante do Boca Juniors (ARG), pela Libertadores, a equipe só conquistará títulos se “mudar algumas questões”.
Em entrevista ao GE, o volante alvinegro explicou como a intensidade e a estratégia pode levar o Corinthians a alçar voos maiores nas competições de 2022. Maycon também argumenta que já deu tempo de os jogadores entenderam a metodologia de Vítor Pereira.
“Se a gente quer conquistar títulos, tem que mudar algumas questões, e a intensidade é uma que estamos mudando. Temos que ser intensos e estratégicos, como foi contra o Boca, onde descemos a linha e buscamos o contra-ataque. O Vítor deve estar há uns 45 dias no Corinthians, acho que já deu para o grupo se acostumar com o jeito de treinar”, declarou o volante.
Maycon ainda comentou sobre os dias difíceis dentro do clube após a derrota diante do Palmeiras, pelo Brasileiro.
“Foram dias difíceis. Mas sabíamos que não ia voltar o jogo de sábado, podemos encontrá-los mais para frente, mas aquele não voltaria. Só poderíamos entregar tudo que tínhamos”, analisou.
Ficou no bolso do João e se irritou https://t.co/cRMwtdwPN1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 28, 2022