O presidente Duílio Monteiro Alves não pensa em demitir o técnico Vítor Pereira. A multa rescisória altíssima do comandante é um dos empecilhos. A direção também entende que o problema não é técnico. A informação é do jornalista Marco Bello.
Segundo a publicação, um conselheiro do Corinthians revelou nesta quarta-feira (06) que os jogadores podem estar tentando derrubar VP do cargo. Marco Bello afirma que isso não acontecerá e explica os motivos.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Um conselheiro do Corinthians me ligou pela manhã falando que ouviu falar no Conselho que os jogadores estão tentando derrubar o Vítor Pereira. Falei que não acredito. O Duílio não vai mandar o VP embora mesmo eliminado da fase de grupos da Libertadores. A multa rescisória são todos os salários do português até o fim do contrato. É diferente demitir um europeu, tem que pagar à vista a multa (com Carille parcelou em muitas vezes). O Duílio já viu que o problema não é treinador”, disse o jornalista.
NÃO TEVE TREINO HOJE
A delegação alvinegra não treinou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava como programado anteriormente. O motivo? O voo do Corinthians atrasou na conexão Bolívia Brasil.
ESTREIA NO BRASILEIRÃO
O Time do Povo estreia na competição nacional neste domingo (10), diante do Botafogo, no Engenhão. A equipe de Vítor Pereira tem um desfalque importante confirmado: Fagner, suspenso na edição do BR 21.
https://twitter.com/marcobellojr/status/1511786300642373643
Os cinco atletas brasileiros flagrados nesse tipo de doping foram suspensos por quatro anoshttps://t.co/mBnYXalOxM
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 6, 2022









