O que o Corinthians pensa sobre a continuidade de Vítor Pereira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves não pensa em demitir o técnico Vítor Pereira. A multa rescisória altíssima do comandante é um dos empecilhos. A direção também entende que o problema não é técnico. A informação é do jornalista Marco Bello.

Segundo a publicação, um conselheiro do Corinthians revelou nesta quarta-feira (06) que os jogadores podem estar tentando derrubar VP do cargo. Marco Bello afirma que isso não acontecerá e explica os motivos.

“Um conselheiro do Corinthians me ligou pela manhã falando que ouviu falar no Conselho que os jogadores estão tentando derrubar o Vítor Pereira. Falei que não acredito. O Duílio não vai mandar o VP embora mesmo eliminado da fase de grupos da Libertadores. A multa rescisória são todos os salários do português até o fim do contrato. É diferente demitir um europeu, tem que pagar à vista a multa (com Carille parcelou em muitas vezes). O Duílio já viu que o problema não é treinador”, disse o jornalista.

NÃO TEVE TREINO HOJE
A delegação alvinegra não treinou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava como programado anteriormente. O motivo? O voo do Corinthians atrasou na conexão Bolívia Brasil.

ESTREIA NO BRASILEIRÃO
O Time do Povo estreia na competição nacional neste domingo (10), diante do Botafogo, no Engenhão. A equipe de Vítor Pereira tem um desfalque importante confirmado: Fagner, suspenso na edição do BR 21.

https://twitter.com/marcobellojr/status/1511786300642373643