O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, e comentou sobre a situação do meia-atacante Luan, pedido pelos torcedores que estiveram presente no Estádio do Café, no Paraná.
Para Vítor Pereira, o atleta tem tempo para mostrar que está apto para entrar nos jogos. O treinador alvinegro afirma que Luan ainda não está no nível do restante da equipe.
“Luan tem muito tempo. Ele, com o time, fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressar as qualidades que tem. Se não estiver… Essa semana tivemos azar, alguns jogadores com gripe. Tivemos o Gustavo com gripe, uma série de jogadores… E o Gustavo chegou em uma altura do jogo e pediu para sair, estava morto. Precisávamos de um cara que fizesse o corredor, e o Wesley é explosivo, é bom jogador. Faz parte do futuro desse clube. Vai para cima. É uma aposta natural. Era um jogador que precisávamos naquele momento”, explicou VP.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2022/04/lUAN.jpg?resize=850%2C599&ssl=1)
A Fiel gritou o nome de Luan nas arquibancadas em alguns momentos do segundo tempo da partida. Apesar da pressão, VP deixou o jogador no banco de reservas e escolheu alguns nomes da base para atuar no confronto. Nas redes sociais, torcedores discordaram dos Fiéis presentes no Estádio do Café e não querem Luan no time titular.
Vítor Pereira, inclusive, comentou sobre o show da Fiel no estádio paranaense.
“Espetacular. É uma sensação de jogar em casa. Só lamento não termos oferecido uma vitória. Essa torcida merecia uma vitória hoje. Mas não posso dizer que minha equipe não trabalhou, não tentou, mas faltou aquela tranquilidade e confiança na hora de definir. Muito feliz por ter tanta gente apoiando aqui. É sinal que estão acreditando, e espero que continuem. Espero que nós continuemos a merecer o carinho deles”, declarou.
Capitão da Portuguesa ousado em recado aos jogadores do Corinthians. Fala em eliminar os paulistas em Itaquerahttps://t.co/4xy2JeH0OS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 21, 2022