O técnico Vítor Pereira comentou sobre a falha que originou o primeiro gol da Portuguesa-RJ no empate em 1 a 1 na última quarta, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Xavier perde a bola no meio-campo e não consegue se recuperar. Em coletiva, o treinador português afirmou que o meio-campista precisa melhorar e que ele sabe perfeitamente o que tem se ser feito desde o primeiro treino no CT Joaquim Grava.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu tenho de ter conversas individualizadas, no sentido de falar com os jogadores o que é preciso melhorar, o que é preciso fazer. O Xavier sabe perfeitamente, desde o primeiro treino que fez comigo. Ele tem muita força. Para jogar como primeiro volante, é preciso ter qualidades, é preciso ler a pressão antes de recebermos a bola, é preciso ler o lado contrário, circular a bola para buscar os corredores. São coisas que tem que melhorar para ter mais tempo de jogo. Hoje, no gol, não leu a pressão, achava que estava sozinho e perdeu ao receber a pressão. Não estou responsabilizando. Mas vamos crescer”, disparou VP.

Durante a transmissão do confronto, o comentarista Neto também criticou o momento do gol adversário. “O Corinthians não pode ter tomado um gol da Portuguesa, isso é vergonhoso. Quando eu jogava com esses times menores, fazia três, quatro gols”, disse o Craque Neto.
O Corinthians volta a jogar no sábado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Capitão da Portuguesa ousado em recado aos jogadores do Corinthians. Fala em eliminar os paulistas em Itaquerahttps://t.co/4xy2JeH0OS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 21, 2022









