Amigo de Vítor Pereira envia alerta aos corinthianos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira não costuma ficar longos períodos nos times em que trabalhou durante a carreira. Nos últimos dez anos, o português ficou mais de uma temporada em apenas um clube, foi na China, pelo Shanghai SIPG.

Nesta segunda-feira (30), o jornalista Jorge Nicola traz um alerta de um amigo do técnico Vítor Pereira. A pessoa próxima ao comandante português garante que VP não costuma tolerar por muito tempo a pressão que vem recebendo no clube paulista.

“Esse alerta foi feito por uma pessoa que conhece bem de perto Vítor Pereira. Esse amigo do Vítor Pereira lembrou de vários episódios na carreira, em que quando começaram a perturbá-lo, enchendo a paciência dele, ele pegou as coisas dele e se mandou. Fui fazer um levantamento para ver se essa história batia. Nas últimas 10 temporadas, somente em um clube ele ficou mais de uma temporada. Nos outros times, as passagens foram rápidas”, relata Nicola.

Vítor Pereira de fato está incomodado no Corinthians. As últimas coletivas são prova disso. A queda de braço com o atacante Róger Guedes, e a dificuldade da equipe em apresentar um bom futebol estão deixando o treinador apreensivo.

Em coletiva após o sexto empate nos último dez jogos, diante do América-MG, pelo Brasileirão, o treinador projetou melhora na equipe por conta da semana livre de treinos até o próximo jogo, no sábado (04), diante do Atlético-GO, pelo Brasileiro.

“Vamos ter uma dinâmica na semana que nos permita trabalhar os quatro momentos do jogo, mais as bolas paradas, de uma forma equilibrada. Uma semana curta não permite isso. Quando temos jogo no meio, a equipe que jogou recupera em dois dias e logo estamos na véspera do jogo seguinte. Com os outros, chamamos os jogadores da base… Quer dizer que temos um treino para pegar a equipe que não jogou, chamar os jogadores da base, e procurar trabalhar estrategicamente o jogo seguinte. Essa semana teremos a oportunidade de dedicar um dia mais para uma coisa, no outro dia dedicar a outra, mas todas no sentido de melhorar defensivamente e ofensivamente”, disse VP.

2 comentários em “Amigo de Vítor Pereira envia alerta aos corinthianos”

Os comentários estão encerrado.