O comentarista Walter Casagrande Junior publicou nesta segunda-feira (02) em defesa ao atacante corinthiano Róger Guedes após as horas polêmicas que ocorreram após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileiro.
Na visão do comentarista da TV Globo, o atacante do Timão não falou nada demais sobre Vítor Pereira e seu rodízio, e que “não se pode falar nada que já se constrói um tribunal e a pessoa vai a júri público”.
“Não se pode falar nada, que já se constrói um tribunal e a pessoa vai a júri público, como se aqueles que julgam fizessem tudo certo, falassem só coisas certas. É tudo julgado principalmente por pessoas que se escondem atrás das redes sociais com nomes, símbolos e fotos falsos”, diz um dos trechos da publicação de Casão no GE.
“Há muitos oportunistas que esperam qualquer fala de alguém, seja qual for, para atacar, ofender, julgar”, completa Casa.
“O Róger simplesmente foi sincero e espontâneo. Ele não desrespeitou o treinador em nada. Só falou o que acha dessa situação de rodízio. Por que criar uma polêmica sobre essa fala se ela é verdadeira e não ofensiva?”, concluiu Casagrande.
CLIQUE ABAIXO (TWITTER) E ENTENDA A FALA DE RÓGER GUEDES
Comentarista diz que "enquadro" não é pelas entrevistas, nem pela posição em campo.
Na matéria tem as declarações de RG, ontem, comentando sobre o rodízio de VP: "É difícil para ele também", disse o atacante.https://t.co/iS7p8TF4H1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 2, 2022