O meia-atacante Luan está insatisfeito nos bastidores do Corinthians. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
Segundo a publicação, a direção alvinegra teme que Luan dê trabalho nos próximos dias caso resolva falar com a imprensa. O clube tenta gerir uma possível futura crise de ambiente.
“A informação que chega é que Luan está insatisfeito no Corinthians porque não está sendo nem relacionado para os jogos, e quando fica no banco de reservas não entra”, explica Samir.
“O que me passaram que ele está insatisfeito mas existe um temor lá dentro de que pode já começar a dar um trabalhinho, falar demais. Se está insatisfeito tem que tomar cuidado também para não estragar o ambiente”, completou.
Vítor Pereira falou recentemente sobre Luan. Quando optou por não colocá-lo nem um segundo no jogo diante da modesta Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, o comandante português explicou a ausência do atacante.
“Luan tem muito tempo. Ele fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressar as qualidades que tem”, disse VP, há duas semanas.
Comentarista diz que "enquadro" não é pelas entrevistas, nem pela posição em campo.
Na matéria tem as declarações de RG, ontem, comentando sobre o rodízio de VP: "É difícil para ele também", disse o atacante.https://t.co/iS7p8TF4H1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 2, 2022