Jô revela dificuldade de Róger Guedes: “Bem retraído”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Jô concedeu entrevista ao “Arena SBT” na última segunda-feira (30) e comentou sobre a postura de Róger Guedes nos bastidores do Corinthians.

Jô fez revelações importantes sobre como funciona o relacionamento de Róger Guedes com os jogadores do elenco. Embora seja descontraído e alegre, o camisa 9 é “retraído” e dá pouco espaço para a conversa com quem não tem intimidade. Fábio Santos e Gil são os mais próximos do atacante.

“Não o conhecia, passei a conviver agora que ele veio para cá. Tenho uma visão boa dele, mas é um cara mais fechado. Ele te dá pouca abertura para conversar. É um cara descontraído, alegre, mas acredito que ele tenha um pouco dessa dificuldade, é um cara bem retraído”, declarou Jô.

O centroavante alvinegro fez uma sequência de elogios a Róger Guedes na sequência e destacou o comprometimento do atacante.

É do bem, quer ajudar, jogar e fazer o melhor. Tem uma personalidade forte, às vezes, fala algumas coisas e muita gente entende errado, como já aconteceu. Mas está sempre disposto a ajudar, comprometido. Ele conversa com pessoas com quem tem mais intimidade, como Fábio Santos e Gil, que já tinham jogado com ele”, concluiu Jô.

Róger Guedes esteve em rota de colisão com o técnico Vítor Pereira nos últimos dias e precisou conviver com a reserva para voltar à titularidade diante do América-MG, no último domingo, pelo Brasileirão.