O astro Neymar, do PSG, da França, reagiu numa publicação onde o meia Edenílson é defendido após as acusações de injúria racial contra Rafael Ramos, no confronto entre Internacional e Corinthians, disputado no último sábado, pelo Brasileirão.
A publicação da página “Fui Clear” no Instagram inicia o texto afirmando acreditar em Edenílson.
“EU ACREDITO NO EDENILSON! Mais um. Tente manter o sorriso aí mano, enquanto os normais tentam mudar a lei, que por poucos mil reais dão a autonomia pra ofender alguém por sua cor! Injúria racial é o C@RALH0! Racismo#0 é racism0!”, diz a publicação.
Neymar curtiu o desabafo da página em apoio ao meio-campista do Internacional.
VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Rafael Ramos vai responder em liberdade as acusações. O lateral foi detido em flagrante no Beira-Rio e deixou a delegacia do local apenas mediante pagamento de fiança de R$ 10 mil.
O Corinthians se manifestou oficialmente. “O atleta Rafael Ramos foi ouvido pelo clube e deu versão diferente do incidente no Beira-Rio, durante a partida contra o Internacional pelo Brasileirão 2022. Logo depois, seguro de que não proferiu injúria racial, fez questão de se explicar a Edenilson, no vestiário do Internacional”, diz trecho da nota oficial alvinegra.
Treinador português já havia respondido sobre Rafael Ramos e não quis voltar ao assuntohttps://t.co/zwzJq25b37
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 15, 2022