O jornal argentino “Olé” publicou nesta segunda-feira (30), um dia após mais um empate do Corinthians no Brasileiro, tratando sobre os questionamentos que o técnico Vítor Pereira vem recebendo no Brasil.
Em matéria intitulada como “Olha, Boca: no Brasil questionam o técnico do Corinthians”, os argentinos ressaltam os cinco empates consecutivos do Timão entre Libertadores e Brasileiro.
Vale lembrar que no jogo de ida na fase de grupos, o atual treinador do Boca vinha extremamente pressionando, enquanto o Corinthians de Vítor Pereira apresentava sinais de evolução. O momento é oposto. O Boca conquistou a Copa da Liga Argentina na última semana e vive boa fase.
“Quando o assunto é futebol, Timão baixou muito seu desempenho, no futebol e nos resultados, a ponto de após o empate contra o América MG neste domingo, as críticas contra Vítor Pereira aumentaram”, diz trecho da publicação.

“Questiona-se que o português de 53 anos não encontra os 11 titulares e que é muito difícil manter a equipe, rodando demasiadamente os atletas”, escreve o “Olé” em outra parte da matéria.
A publicação ainda traz uma fala de Vítor Pereira após o empate em 1 a 1 diante do América-MG, em Itaquera. “Não tenho vergonha de admitir, neste domingo enfrentamos uma equipe que exigia muito de nós e tivemos dificuldades para responder a esse sistema de jogo. Não foi por falta de empenho dos atletas de forma alguma. Para vencer um time como o América-MG teríamos que estar mais descansados”, declarou VP.
Lateral deixou o Corinthians em 2020 e viveu dia de glória no último domingohttps://t.co/Jw578Spai3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 30, 2022