Início » Copa Libertadores da América » Olé repercute fala de Duílio sobre presentes do Boca ao árbitro

Olé repercute fala de Duílio sobre presentes do Boca ao árbitro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornal argentino “Olé” publicou em sua versão online desta segunda-feira uma fala presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves sobre os presentes enviados pelo Boca Juniors (ARG) ao árbitro da partida contra o Always Ready (BOL), na última rodada da Libertadores da América.

Em entrevista na zona mista do estádio Nabizão, em Bragança Paulista, o presidente alvinegro minimizou a questão e disse considerar “algo normal” a atitude do Boca.

“Eu vi isso como algo normal. São kits, camisas. Não é importante. Geralmente acontece em clubes que dão presentes, como torcedores. O que as pessoas esperam é que haja uma ótima arbitragem porque é um campeonato muito importante”, disse Duílio em fala repercutida pelo Olé.

A publicação do jornal argentino ainda finaliza com Duílio alertando a imprensa e torcedores para a ausência do VAR na fase de grupos da competição continental.

“O que as pessoas devem afirmar é que não há VAR nesta competição”, concluiu o mandatário alvinegro.

BOCA ENVIA PRESENTES
A imprensa boliviana está agitada na noite desta quarta-feira, início de madrugada de quinta, poucos momentos após a vitória do Boca Juniors (ARG) sobre o Always Ready (BOL), pela Libertadores da América.

Dois jornalistas bolivianos publicaram um vídeo onde autoridades locais estão dentro do vestiário do estádio boliviano em La Paz abrindo os presentes que a arbitragem recebeu do Boca Juniors. O árbitro Kevin Ortega assinalou inexistente pênalti ao time argentino no confronto.

“No grupo de imprensa Always Ready eles denunciam que antes do jogo os árbitros teriam recebido presentes do Boca Juniors”, escreveu um dos jornalistas.

Nas imagens é possível ver o árbitro entrando no vestiário acompanhado pela Polícia local e abrindo sacolas do Boca Juniors. Também é possível ver uma camisa do atacante Benedetto no vídeo enquanto as autoridades questionam a arbitragem.

ASSISTA ABAIXO

@timedopovooficial

Boca Juniors enviou presentes ao árbitro da partida contra o Always Ready. As imagens mostram policiais confiscando os objetos. Na partida, os argentinos venceram com pênalti inexistente.

? som original – Time do Povo