Olé repercute motivo “inusitado” que fez VP não assistir sorteio da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornal argentino “Olé” repercutiu as falas do técnico Vítor Pereira após a coletiva da última sexta-feira (27), no CT Joaquim Grava. Uma delas em especial surpreendeu os redatores argentinos.

Na matéria intitulada como: “Técnico do Corinthians: não viu o empate por um motivo incrível”, o “Olé” trata como “inusitado” o motivo que Vítor Pereira não acompanhou o sorteio das oitavas de final da Libertadores.

Na coletiva, Vítor Pereira afirmou que não acompanhou horas antes o sorteio das oitavas da Libertadores e explicou que um sorteio da Liga dos Campeões, há muitos anos atrás, quando ele ainda trabalhava no Porto, de Portugal, o deixou traumatizado.

“Deixei de olhar os sorteios e vou explicar o porquê: há muitos anos, nem sei quantos, quando eu comandava o Porto, havia 32 equipas no sorteio (da Champions League), qual equipe caiu para nós? O Manchester City”, disse VP durante a coletiva.

“Você não controla os sorteios, quem disse que colocando um time mais fácil vamos passar e quem disse que colocando um mais difícil não vamos conseguir?”, concluiu o treinador.

A publicação ainda repercute o que disse VP sobre o embate diante do Boca, pelas oitavas de final da competição continental. “Temos que encarar a realidade, vamos nos preparar e lutar. Vamos tentar passar essa eliminatória”, projetou.