Início » Vítor Pereira » Olé repercute motivo “inusitado” que fez VP não assistir sorteio da Libertadores

Olé repercute motivo “inusitado” que fez VP não assistir sorteio da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornal argentino “Olé” repercutiu as falas do técnico Vítor Pereira após a coletiva da última sexta-feira (27), no CT Joaquim Grava. Uma delas em especial surpreendeu os redatores argentinos.

Na matéria intitulada como: “Técnico do Corinthians: não viu o empate por um motivo incrível”, o “Olé” trata como “inusitado” o motivo que Vítor Pereira não acompanhou o sorteio das oitavas de final da Libertadores.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na coletiva, Vítor Pereira afirmou que não acompanhou horas antes o sorteio das oitavas da Libertadores e explicou que um sorteio da Liga dos Campeões, há muitos anos atrás, quando ele ainda trabalhava no Porto, de Portugal, o deixou traumatizado.

“Deixei de olhar os sorteios e vou explicar o porquê: há muitos anos, nem sei quantos, quando eu comandava o Porto, havia 32 equipas no sorteio (da Champions League), qual equipe caiu para nós? O Manchester City”, disse VP durante a coletiva.

“Você não controla os sorteios, quem disse que colocando um time mais fácil vamos passar e quem disse que colocando um mais difícil não vamos conseguir?”, concluiu o treinador.

A publicação ainda repercute o que disse VP sobre o embate diante do Boca, pelas oitavas de final da competição continental. “Temos que encarar a realidade, vamos nos preparar e lutar. Vamos tentar passar essa eliminatória”, projetou.