Renato Augusto manda recado ao elenco após vaias; Willian e Adson falam

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Renato Augusto falou com a imprensa após o empate em 1 a 1 diante do Always Ready (BOL), nesta quinta-feira (26), na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Após as vaias recebidas após o apito final num jogo tenso diante de um time boliviano reserva, Renato disse que o time precisa “melhorar muito” para conquistar coisas grandes na competição.

“Torcedor tem que cobrar. Eles queriam a vitória e nós também. Tentamos de tudo quanto é jeito, o goleiro fez grandes defesas, mas temos que melhorar muito se pensamos em algo grande na Libertadores”, disse o meio-campista.

WILLIAN E ADSON TAMBÉM FALARAM:

WILLIAN:

“Queríamos a classificação em primeiro no grupo. Agora, temos que nos preparar qualquer equipe que a gente for jogar. Não tem muito escolher em mata-mata. Infelizmente não conseguimos a vitória hoje, fizemos um bom jogo. Agora é esfriar a cabeça e continuar jogando.”

ADSON, AUTOR DO GOL:

“A gente tentou de tudo, mas infelizmente hoje não era o nosso dia. Tivemos diversas chances de matar o jogo e não conseguimos, mas é Libertadores. Agora é trabalhar forte na próxima fase da competição.”

2 comentários em “Renato Augusto manda recado ao elenco após vaias; Willian e Adson falam”

  1. esses fraldinha nao sabem o tamanho do pesso dessa camisa, esse bambu acha que ta em treinamento..o vp tambem tem uma grande parcela de culpa pelo esse futebol fraco dos fraldinhas

Os comentários estão encerrado.