Torcedores do Corinthians criticaram a postura do atacante Róger Guedes após o apito final da vitória do Timão sobre o RB Bragantino. Em imagens divulgadas pelo canal “Identidade Corinthiana”, Vítor Pereira tenta abraçar o camisa 9, que parece incomodado.
Nas redes sociais, alguns torcedores perderam a paciência com Róger Guedes. “Guedes nem olhou pra cara dele… Tá de brincadeira”, disse um alvinegro. “Esse Roger Guedes tá de SACANAGEM só pode, será que ele pensa que é maior que o CORINTHIANS”, escreveu um segundo. “Tô quase perdendo a cabeça com esse Roger Guedes. Nem olhou pro VP na comemoração”, disparou um terceiro corinthiano.
@percysccp tô quase perdendo a cabeça com esse Roger Guedes. Nem olhou pro VP na comemoração
— Erick ?? #FECHADOCOMVP (@erickmatheuss07) May 8, 2022
Há também quem defenda Róger Guedes. Outros corinthianos não viram nada demais no polêmico vídeo. “Não vi nada demais, o RG tá insatisfeito com o próprio desempenho dele kkk”, opinou um deles. “Olha a perseguição da rpz.. tao criticando ele por um BRAÇO.. mlk.. fudeu as pessoas estão ficando irracionais ja”, escreveu um segundo. “Nada haver o pessoal caçando problema nesse vídeo. O cara n fez nada demais”, disse um terceiro.
Nada haver o pessoal caçando problema nesse vídeo. O cara n fez nada demais
— ????? ?????? $SCCP ?????? (@SCCPJooVictor1) May 8, 2022
ASSISTA MOMENTO ABAIXO
VÍTOR PEREIRA É SORRISOS E ABRAÇOS AO FINAL DO JOGO RED BULL BRAGANTINO 0X1 CORINTHIANS#Corinthians #IdentidadeCorinthiana pic.twitter.com/bXmYJGy7e6
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) May 8, 2022
Como as pessoas gostam de ver a intolerância e a intriga, se elas não estiverem presentes, farão o máximo possível para que estejam.
Se aquietem e deixem de fomentar a discórdia.
Os mesmos de sempre. sao aqueles que criticam o Cassio, Fagner e outros ídolos do presente e do passado.
São corinthianos que nem sabem quem foi um Gilmar dos Santos Neves, Cláudio Luizinho, Balthazar, Raphael ( Carbone) e Simao.
Nem sabem quem foi Idario, Goiano e Roberto Belangero, e Homero e Olavo.
São torcedores só na vitória.