Ídolo são-paulino e comentarista do “Arena SBT”, o ex-jogador Cicinho não acredita que Tite vá convocar o meia Renato Augusto para a próxima Copa do Mundo, programada para novembro, no Catar.
Durante a edição do programa da última segunda-feira, Emerson Sheik ironizou a “má fase” de Renato Augusto após o gol marcado pelo meio-campista na vitória corinthiana sobre RB Bragantino, no último domingo, pelo Brasileirão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Renato Augusto vai pra Copa do Mundo. Está em má fase. O Tite não me falou nada disso, é minha opinião”, disse Sheik.
Cicinho respondeu de imediato discordando. “Vai, vai para a Copa do Mundo. Só se for para a copa da cozinha dele. Se você é amigo do Tite, o Tite te enganou!”, disparou.
Renato Augusto é homem de confiança do técnico Tite desde 2013, quando desembarcou no Corinthians. Na Copa do Mundo de 2018, entrou durante o segundo tempo da derrota contra a Bélgica, quando o Brasil já perdia por 2 a 0, e mudou o jogo. Fez um gol, criou oportunidades, e ainda perdeu uma grande chance de empatar a partida.
Cicinho ainda ironizou a liderança do Corinthians no Brasileiro de 2022. “Não tem time para a primeira colocação. É minha opinião. O elefante está em cima da árvore e uma hora vai cair”, declarou.
A escalação da Fiel até o momento no Universo SCCP. O que acham? pic.twitter.com/hh1W8WV9wH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 10, 2022









