O empresário Fernando Garcia comentou sobre a possibilidade de o atacante Malcom retornar ao futebol brasileiro. Ele e o jogador embarcaram para a Rússia e irão se reunir com o Zenit para definir o futuro do atleta.
As especulações sobre um possível retorno de Malcom ao Corinthians começaram a partir dai. Fernando Garcia nega que a reunião seja para pedir a liberação do atacante. Pelo contrário, a ideia do ex-corinthiano é permanecer na equipe russa.
“Não existe nenhuma proposta do Corinthians”, afirma Fernando Garcia ao jornalista Jorge Nicola.
Malcom gostaria de continuar no Zenit mesmo com o impedimento imposto ao clube russo de disputar competições europeias após o início da guerra com a Ucrânia.
A publicação ainda revela que o fator financeiro é o maior empecilho para um hipotético retorno ao Corinthians. Malcom recebe algo em torno de R$ 3,1 milhão por mês atuando no Zenit.
Com o manto sagrado alvinegro, Malcom jogou 73 jogos, 56 como titular, e marcou dez gols, além de ter conquistado o Brasileiro (2015).
Saiba qual a relação entre a chegada de Cebolinha ao Flamengo e a possível saída de João Victor do Corinthianshttps://t.co/A8MC2vdjrs
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 18, 2022