Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors (ARG) vive novamente um momento conturbado no futebol argentino. A agitação nos bastidores do clube argentino tem relação com o astro atacante Darío Benedetto, artilheiro da equipe e peça fundamental nas competições de 2022.
Isso porque Benedetto foi afastado dos treinamentos na última terça-feira (07) ao lado do experiente zagueiro Marcos Rojo. Eles não viajaram com o grupo para enfrentar o Carril Oeste, nesta quarta, pela Copa Argentina.
A imprensa argentina revela que Benedetto foi visto na madrugada de domingo numa balada portenha durante o aniversário do ex-companheiro de Boca e Elche (ESP) Iván Marcone.
A diretoria do Boca Júniors está bastante incomodando com a postura de Benedetto e não estipula uma data para o retorno do centroavante aos jogos.
A arrogância de Benedetto nos bastidores também é um dos motivos para o afastamento.
Em fevereiro, quando o Boca afastou os jovens Agustín e Alan (22 e 20 anos, respectivamente), por indiscplina, o atacante de 32 anos se manifestou fazendo fortes críticas aos garotos. A entrevista de Benedetto na época não cai bem nos bastidores do clube xeneize até hoje.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1534566532780593152