Diretor discorda de VP sobre “elenco curto” e fala em repor saída de Jô

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O diretor Roberto de Andrade discorda de Vítor Pereira quando o assunto é a quantidade de jogadores do elenco. Nesta sexta-feira (10), em coletiva no CT Joaquim Grava, o cartola foi questionado sobre as declarações do técnico português sobre as carências do plantel e ponderou.

“Não concordo que o elenco tá curto. Pode estar em algumas posições pela quantidade de jogos que é massacrante”, disse Roberto de Andrade.

Na sequência, o dirigente também comentou sobre possíveis reforços. “As oportunidades de mercado o Corinthians sempre esteve aberto, lógico que quando você tem menos atleta no setor é onde passa a ser a prioridade e estaremos atentos nessa janela para tentar o elenco mais forte do que já é”, concluiu.

“Nós temos que aguardar a janela, não tem o que fazer. A quantidade de jogos feita por jogadores de outros clubes também dificuldade, os valores também. A ideia é que a gente reponha a saída do Jô, não sei se já, mas temos que aguardar a janela”, finalizou Roberto de Andrade.

O Corinthians também afirma não descartar nenhum atleta. Nos últimos meses, nomes como o dos atacantes uruguaios Cavani e Suárez, além do brasileiro Diego Costa, foram especulados como possíveis reforços do clube paulista.

“Nós temos condições de todos os atletas, vamos atrás, mas primeiro temos que achar qual atleta”, projetou Roberto.

A DECLARAÇÃO DE VP SOBRE O “ELENCO CURTO”

“A realidade é que com essa gente que tá de fora, que tem qualidade, nós ficamos curtos para jogar de três em três dias. Essa é a realidade”, disse VP após a derrota diante do Cuiabá.