O técnico argentino Sebastián Battaglia, do Boca Juniors (ARG), concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, e destacou o resultado “importante” contra os donos da casa.
“Não perder é sempre importante, contra um grande rival, em um campo muito difícil. Fizemos uma partida inteligente, sabendo que teremos o jogo da volta, na próxima semana”, declarou.
Battaglia ainda comentou sobre a marcação cerrada em Willian, meio-campista do Corinthians. Ele enalteceu o atleta alvinegro.
“Willian é um grande jogador, tem muita experiência e qualidade também. Tomamos os cuidados necessários para que não pudesse fazer seu jogo. Hoje teve um golpe no ombro, não sei como está, mas é um jogador que pode sempre fazer uma jogada diferente”, elogiou.
Corinthians e Boca jogam a partida de volta no dia 05 de julho, às 21h30 (de Brasília), no La Bombonera. Um novo empate leva o embate para as penalidades. Vitórias simples garante o clube paulista nas quartas de final da competição continental.
"Contato muito leve". Será? 👀https://t.co/VDpMAhysWm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 29, 2022