O técnico Vítor Pereira indicou o atacante Óscar Estupiñán ao Corinthians. O jogador de 25 anos teve temporada brilhante no futebol português atuando pelo Vitória de Guimarães.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians não vai atrás do atleta colombiano pois entende que o time está bem servido com Jô e Júnior Moraes.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O técnico Vítor Pereira indicou Óscar Estupiñán, atacante colombiano de 25 anos que fez temporadas espetacular com o Vitória de Guimarães. Ele seria reforço a partir da metade do ano até porque o contrato com o Vitória se encerra em 30 de junho. Conversei com duas pessoas do Corinthians e ambas asseguraram que não existe negociação”, explica Nicola.
Na atual temporada, Estupiñán teve números impressionantes. Foram 33 partidas e 16 gols anotados pela equipe portuguesa.
“O Légia (POL), Panathinaikos (GRE), os três grandes da Turquia, o Elche (ESP) e o Angers (FRA), entraram em contato. Os clubes turcos são os maiores interessados com propostas na casa de um milhão de euros por ano em salários. O Corinthians acabou desistindo porque entende que Jô e Júnior Moraes vão atender as necessidades até o fim do ano. O VP está satisfeito com o atual centroavante”, concluiu Nicola.
ASSISTA LANCES DO ATACANTE
ATENÇÃO! Saiu a perícia oficial sobre o caso Rafael Ramos/Edenílson. Inconclusivo! https://t.co/M9WRvVgvCk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 8, 2022









