Após pedir para encerrar no Corinthians, Love vai retornar ao Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Vágner Love tem um novo clube no Brasil. A equipe é mantida em sigilo e será anunciada nos próximos dias. A informação é do jornalista Fábio Aleixo.

Love gostaria de voltar ao futebol russo, mas a guerra e o elenco fechado de várias equipes impediram o desejo do atleta. Aos 38 anos, a ideia é encerrar a carreira no futebol brasileiro.

Em entrevista recente, Vágner Love manifestou o desejo de pendurar as chuteiras no Corinthians.

“Estou livre para negociações. Voltaria para o futebol brasileiro sem dúvida nenhuma. Já tiveram algumas sondagens, mas nada oficial. Se tivesse a oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois (Corinthians ou Flamengo). Estou com 38 anos, o tanque ainda está cheio. É só botar em campo que vocês vão ver, estou cheio de amor para dar”, declarou Love.

Com a camisa do Corinthians, Love jogou 121 vezes e marcou 29 gols, além de ter sido campeão Paulista (2019) e Brasileiro (2015).

“A minha relação com o Corinthians é muito forte porque foi o time que nas duas vezes que fiquei livre no mercado me abriu as portas. Tive a oportunidade de estar no Corinthians de 2015, não começar muito bem, mas com meu trabalho, vontade de vencer e a melhora da equipe, apresentei meu futebol e ajudei o time a vencer o Brasileiro. A relação que criei com o Corinthians foi muito forte. Depois no Besiktas, quando estava livre em 2019, abriram as portas novamente”, completou o atacante.