Início » Notícias do Corinthians » Cartolouco grava agressor sendo preso na Vila, e corinthianos eufóricos

Cartolouco grava agressor sendo preso na Vila, e corinthianos eufóricos

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O jornalista “Cartolouco” esteve no clássico entre Santos e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e gravou imagens diferentes da confusão pós-jogo.

O ex-funcionário da TV Globo gravou o agressor do goleiro Cássio sendo preso pela polícia dentro do estádio, além da festa dos corinthianos enquanto entravam nos vestiários e eram provocados pelos santistas.

ASSISTA ABAIXO

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians