Cássio é exaltado por Galvão Bueno e faz grande elogio a Du Queiroz

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio participou do “Bem, Amigos!” na última segunda-feira (25) e foi exaltado pelos participantes do programa. O apresentador Galvão Bueno iniciou o programa falando da atuação espetacular do arqueiro diante do Chelsea, na final do Mundial de 2012.

“Uma das maiores atuações de um goleiro que eu vi na vida. Vendo tanto tempo depois, a gente tem noção do quão impressionante foi”, disse Galvão.

Perguntado sobre qual jogo considera o mais importante pelo Corinthians, o gigante surpreendeu e elegeu a estreia contra o Emelec, na Libertadores de 2012, como o mais marcante.

“O mais importante foi a estreia contra o Emelec por conta da pressão da torcida de ganhar a Libertadores, mas contra o Chelsea foi um dos mais importantes, sim”, disse Cássio.

O comentarista Bodão comentou sobre a defesa de Cássio contra Moses, do Chelsea, na final do Mundial. “Uma das maiores defesas que vi na vida aquela de mão trocada contra o Chelsea”.

Cássio também comentou sobre os cuidados que tem com a carreira. “O futebol mudou muito. Se o atleta não se cuidar fora de campo vai ficar para trás. Fora de campo sou mais família”, afirmou.

Galvão Bueno relembrou os momentos do Mundial 2012, revelou uma conversa que teve com Tite antes da final contra o Chelsea, e exaltou a Fiel Torcida.

“Foi uma coisa impressionante a Fiel. Eu me lembro de um treino que fiz um sinal para o Tite, ele disse para esperar e afirmou que ganharia o jogo contra o Chelsea, que iria jogar de tal maneira e que iria ganhar. Achei muito bacana. Ali quando saí, já tinha uma multidão do lado de fora do estádio. A torcida foi realmente impressionante”, relembrou Galvão.

O gigante elogiou o técnico Vítor Pereira e classificou o volante Du Queiroz como “um dos melhores jogadores” do atual elenco.

“Professor Vítor tem feito a equipe evoluir. Os miúdos têm crescido. O Du (Queiroz) é um dos nossos melhores jogadores hoje. No começo, todo mundo ficou meio assim com o rodízio, mas isso ajudou. Ambiente de comprometimento de todos faz a diferença”, declarou Cássio.