O Corinthians anunciou a contratação do zagueiro paraguaio Balbuena. Ele retorna ao Timão após período na Europa. Atualmente, o defensor estava jogando no Dínamo Moscou, da Rússia. O contrato é válido por uma temporada.
A diretoria alvinegra iniciou o movimento de anúncio do defensor citando a banda brasileira CPM 22. Isso porque o zagueiro paraguaio é fã declarado dos caras e, inclusive, já até cantou em estúdio com o corinthiano declarado Badauí.
“Chegou a hora de recomeçar”, indicou o Timão na primeira postagem do dia no Twitter. Na noite de ontem, o clube já havia indicado o retorno do atleta citando o trecho da música “Regina Let’s Go!”. “Boa noite, Fiel! Esperem o dia amanhecer pra ver o que a gente vai fazer”, escreveu.
Duas horas depois, nesta segunda, o clube publicou dois emojis. Um da famosa comemoração do zagueiro chamado de General pela Fiel, batendo continência, e o outro a bandeira do Paraguai.
Dez minutos depois da publicação dos emojis, a sirene tocou no Parque São Jorge. Por fim, um vídeo do zagueiro regendo os jogadores na famosa música “Sangue no olho” anuncia: Balbuena está oficialmente de volta ao Corinthians!
Bom dia, Fiel! Todo mundo acordando que o fim de semana acabou e chegou a hora de recomeçar o trabalho. 👀 pic.twitter.com/y72ckO61yk
— Corinthians (@Corinthians) July 18, 2022
🫡🇵🇾
— Corinthians (@Corinthians) July 18, 2022