O torcedor do Corinthians acaba de receber duas más notícias para a difícil partida diante do Boca Juniors (ARG), terça-feira (05), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.
Há instantes, diretamente dos bastidores do Corinthians, foi informado que Renato Augusto e Fagner não estarão aptos para o confronto. O meia não se recuperou de desconforto na panturrilha, enquanto o defensor tem lesão muscular na coxa direita.
Além da dupla, o atacante Adson, diagnosticado com COVID-19, e Gustavo Mosquito, por ter ingerido um remédio que pode ser detectado no doping, também não jogam.
Em contrapartida, o técnico Vítor Pereira deve ter à disposição no banco de reservas o meia Willian (lesão no ombro) e Gil (lesão coxa esquerda). Ambos estão melhores e podem entrar no decorrer da decisão.
Um possível Corinthians no embate tem: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.
Novo empate leva a partida para as penalidades. Uma vitória simples garante o Time do Povo nas quartas de final da competição continental.
A Fiel ainda tem boas notícias sobre Gil, Renato Augusto e Mosquito; vejahttps://t.co/pqMxuJkrso
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 4, 2022