O Corinthians treinou pela última vez nesta segunda-feira (04), no CT Joaquim Grava, antes de encarar o Boca Juniors (ARG), amanhã, pelas oitavas de final da Libertadores da América de 2022.
De acordo com o jornalista Marco Bello, a equipe de Vítor Pereira treinou com o retorno do volante Du Queiroz, mas sem Willian e Fagner, que trabalharam entre os reservas. Lucas Piton foi improvisado no meio-campo ao lado de Giuliano.
O time que treinou hoje foi o seguinte: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Fabio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Lucas Piton, Mantuan e Róger Guedes.
A delegação corinthiana viaja para a Argentina nas próximas horas e vai precisar de um feito e tanto no estádio La Bombonera, isso porque nenhum clube brasileiro conseguiu eliminar o Boca em Buenos Aires. A última equipe brasileira que bateu os hermanos na casa deles foi o Santos de Pelé.
O Corinthians tem nove dúvidas para encarar o Boca, são eles: Maycon, Gil, Gustavo Silva, Rafael Ramos, Fagner, Du Queiroz, Renato Augusto, Willian e João Victor.
Em coletiva após a goleada sofrida diante do Fluminense, pelo Brasileirão, Vítor Pereira comentou sobre as dúvidas. “Algum ou outro vai ser mesmo quase até a hora do jogo para perceber se podem ir ou não”, declarou.
Corinthians e Boca se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), na terça-feira (05).
🚨 Último treino do Corinthians antes da viagem para Buenos Aires, estes foram os titulares:
Cassio
Rafael Ramos
Joao Victor
Raul Gustavo
Fabio Santos
Cantillo
Du Queiroz
Giuliano
Lucas Piton
Mantuan
GuedesFagner e Willian estiveram em campo, mas na formação reserva
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) July 4, 2022