O atacante Vagner Love está livre no mercado após deixar o Midtjylland, da Dinamarca, e busca um novo clube no futebol brasileiro aos 38 anos. O Corinthians é um dos destinos que ele gostaria para o fim da carreira.
Em entrevista ao “Globo Esporte”, o ex-corinthiano afirmou que se pudesse encerrar a carreira no Corinthians ou nop Flamengo, ficaria muito feliz. “O tanque ainda está cheio”, cravou o artilheiro do amor.
Love também comentou sobre a preferência pelo Corinthians em relação ao Flamengo.
“Estou livre para negociações. Voltaria para o futebol brasileiro sem dúvida nenhuma. Já tiveram algumas sondagens, mas nada oficial. Se tivesse a oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois (Corinthians ou Flamengo). Estou com 38 anos, o tanque ainda está cheio. É só botar em campo que vocês vão ver, estou cheio de amor para dar”, declarou Love.
Com a camisa do Corinthians, Love jogou 121 vezes e marcou 29 gols, além de ter sido campeão Paulista (2019) e Brasileiro (2015).
“A minha relação com o Corinthians é muito forte porque foi o time que nas duas vezes que fiquei livre no mercado me abriu as portas. Tive a oportunidade de estar no Corinthians de 2015, não começar muito bem, mas com meu trabalho, vontade de vencer e a melhora da equipe, apresentei meu futebol e ajudei o time a vencer o Brasileiro. A relação que criei com o Corinthians foi muito forte. Depois no Besiktas, quando estava livre em 2019, abriram as portas novamente”, completou o atacante.
“Acho que todo jogador que atua nesses clubes é muito privilegiado. Eu me sinto muito privilegiado porque são as duas maiores torcidas do Brasil, talvez do mundo. Todo jogador quer ter isso. Outro dia vi uma entrevista do Romário, perguntaram o que faltou a ele. Para mim, não faltou nada ao Romário, mas ele disse que faltou jogar no Corinthians. Então posso dizer que sou privilegiado de ter tido essa oportunidade”, finalizou.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1546138799624884224