O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves não deu margem para entrar em leilão pelo retorno do zagueiro Balbuena. A informação é do jornalista André Hernan.
De acordo com a publicação, os agentes do paraguaio tentaram iniciar uma espécie de leilão pelo jogador que deixou o Dínamo Moscou (RUS) por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, mas ouviram como resposta uma postura dura de Duílio e recuaram.
“Bastidor interessante aqui do Balbuena. Os empresários falaram que haviam outras ofertas, e o Duílio fez assim (desligou o telefone) e falou seja feliz. Aí (o agente) falou: calma, não é bem assim”, revelou o jornalista André Hernan em entrevista ao apresentador Bolívia.
O Corinthians anunciou o retorno de Balbuena nesta segunda-feira (18). O zagueiro acumula 136 jogos pelo Time do Povo e 11 gols marcados, além de três títulos.
Começou o movimento de anúncio do zagueiro Balbuena. Acompanhe em tempo real as publicações do Corinthians citando o CPM 22, banda que o paraguaio é fã no Brasilhttps://t.co/v0EkD1MsGE
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 18, 2022