Início » Neymar » Única briga do Brasil na era Tite ocorreu no CT do Corinthians, revela Thiago Silva

Única briga do Brasil na era Tite ocorreu no CT do Corinthians, revela Thiago Silva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A única briga da Seleção Brasileira do ídolo corinthiano Tite aconteceu no CT Joaquim Grava. A revelação é do zagueiro titular brasileiro Thiago Silva.

De acordo com Thiago, ele e Neymar discutiram de maneira dura durante uma atividade da seleção. O defensor do Chelsea (ING) não revelou em que data foi a tal briga.

“A gente sente falta de estar muito tempo longe, o clima é muito favorável, não teve uma briga… não, teve. Uma minha com o Neymar. A única briga que teve foi uma discussão minha e dele. Foi no CT do Corinthians, alguma situação que ocorreu de treino, aquela discussão normal. Um mandou o outro pra casa do caramba, o outro também… o Tite abriu o olho (e disse): ‘Agora, quem fala sou eu’. A gente já teve essas discussões no PSG, é uma coisa normal nossa. O Tite ficou assustado. Depois o Neymar veio me pedir desculpas e meu deu um abraço. A gente falou pro Tite que é normal, mas ele ficou tenso porque estava forte. Foi a única discussão que teve, nunca tem nada. A molecada ri o tempo todo”, declarou Thiago Silva ao canal “Fui Clear”.

Na sequência, Thiago comentou sobre a amizade com Neymar. O astro do PSG, da França, queria cortar da própria carne para a manutenção do defensor em Paris, o que não ocorreu.

“Em uma das conversas da casa dele, na última semana antes de ir para Lisboa, o pai dele falou que não queria que eu fosse embora. Aquilo me tocou muito. Não é uma coisa que acontece todo dia do cara dizer que vai tirar do (salário) para que eu ficasse. Por outro lado, eu penso por que o Paris não fez um esforço? Eu não estava dando conta do recado? Me veio uma dúvida. O Neymar estava vendo que eu estava jogando bem e o clube (não)”, relembrou.