A única briga da Seleção Brasileira do ídolo corinthiano Tite aconteceu no CT Joaquim Grava. A revelação é do zagueiro titular brasileiro Thiago Silva.
De acordo com Thiago, ele e Neymar discutiram de maneira dura durante uma atividade da seleção. O defensor do Chelsea (ING) não revelou em que data foi a tal briga.
“A gente sente falta de estar muito tempo longe, o clima é muito favorável, não teve uma briga… não, teve. Uma minha com o Neymar. A única briga que teve foi uma discussão minha e dele. Foi no CT do Corinthians, alguma situação que ocorreu de treino, aquela discussão normal. Um mandou o outro pra casa do caramba, o outro também… o Tite abriu o olho (e disse): ‘Agora, quem fala sou eu’. A gente já teve essas discussões no PSG, é uma coisa normal nossa. O Tite ficou assustado. Depois o Neymar veio me pedir desculpas e meu deu um abraço. A gente falou pro Tite que é normal, mas ele ficou tenso porque estava forte. Foi a única discussão que teve, nunca tem nada. A molecada ri o tempo todo”, declarou Thiago Silva ao canal “Fui Clear”.
Na sequência, Thiago comentou sobre a amizade com Neymar. O astro do PSG, da França, queria cortar da própria carne para a manutenção do defensor em Paris, o que não ocorreu.
“Em uma das conversas da casa dele, na última semana antes de ir para Lisboa, o pai dele falou que não queria que eu fosse embora. Aquilo me tocou muito. Não é uma coisa que acontece todo dia do cara dizer que vai tirar do (salário) para que eu ficasse. Por outro lado, eu penso por que o Paris não fez um esforço? Eu não estava dando conta do recado? Me veio uma dúvida. O Neymar estava vendo que eu estava jogando bem e o clube (não)”, relembrou.
Existe a possibilidade de Romarinho retornar ao Corinthians? Jornalista traz a informação!https://t.co/TLtVWinaAm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 22, 2022