Início » Contratações do Corinthians » VP aprova volante Filipe Augusto, mas Corinthians tem outras prioridades

VP aprova volante Filipe Augusto, mas Corinthians tem outras prioridades

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante brasileiro Filipe Augusto, de 28 anos, foi oferecido ao Corinthians e avaliado como um “possível reforço” pela comissão técnica de Vítor Pereira. A diretoria e o comandante português, porém, tem outras prioridades.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, é improvável que aconteça um avanço nas negociações. O Corinthians tem outras prioridades, como por exemplo a aquisição de um zagueiro. O paraguaio Balbuena pode retornar ao Parque São Jorge nos próximos dias.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Corinthians teve um volante oferecido chamado Filipe Augusto, oferecido à diretoria e ao Vítor Pereira, e o que me passaram foi que o VP aprovou, mas que o Corinthians tem outros nomes na frente dele. É um jogador de 28 anos, volante alto, canhoto”, revela Samir.

“Foi oferecido, mas as negociações, pelo jeito, não vão avançar porque o Corinthians tem outros nomes de volantes na frente”, concluiu o jornalista.

Filipe Augusto Carvalho Souza foi revelado pelo Bahia, mas fez carreira na Europa. Em 2012, chegou ao Rio Ave, onde jogou 46 vezes e marcou dois gols. Em 2017, se transferiu ao Valencia, onde fez apenas oito jogos. Ele ainda tem passagens por Braga (POR), Benfica (POR), com 22 e 27 jogos realizados, respectivamente. Além de uma breve passagem pelo Alanyaspor (TUR), onde entrou em campo 11 vezes. O volante retornou ao Rio Ave em 2019 e fez mais 65 jogos, com cinco gols marcados.

O meio-campista teve uma última passagem pelo Demac, dos Emirados Árabes, onde jogou 11 vezes e fez dois gols.

ROMERO CONVERSA CONSTANTEMENTE

Campeão da Copa do México pelo Cruz Azul, o atacante Ángel Romero revelou em entrevista à Rádio ABC, do Paraguai, que conversa constantemente com dirigentes do Corinthians, pelos quais afirma ter uma relação de amizade.

“Converso constantemente com o povo corinthiano , mas não houve uma proposta formal, mas sim uma relação de amizade com os dirigentes e o presidente. Eram consultas e pesquisas, nada mais do que isso”, disse Romero.

“Tenho contrato até 31 de dezembro , com certeza vou continuar aqui, estou feliz . A adaptação foi muito rápida e a família também está feliz”, concluiu Ángel.