Vítor Pereira falou em coletiva no último sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, e analisou o futebol do meia Willian.
VP argumenta que Willian nunca marcou muitos gols na carreira, embora esteja prejudicado pelas dores no ombro que ainda o incomodam. O camisa 10 tem por característica as assistências.
“Willian tem tido um ou outro problema, esse no ombro é incapacitante, persiste, a dor continua, já tem menos dor, mas é uma dor que o limita e o impede de alguns movimentos. E acredito que afeta a performance. É um desequilibrador, pode desequilibrar um jogo a qualquer momento, não tem um grande registro de gols na carreira, é mais de assistir, de criar para os outros, muito marcado em cima, que sofre muitas faltas, muitas pancadas, isso tem limitado esses problemas. Neste momento, quem vem de lesão prolongada é natural que agora, sem poder treinar, os jogos que dão o ritmo. A ele e a aqueles que estiveram fora e estão readquirindo o ritmo nos jogos. Fazemos praticamente um treino entre os jogos. É o jogo que dá a melhor condição deles. Com Willian, é o que está acontecendo”, declarou VP.
Muito criticado pela torcida após a derrota diante do Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Willian deve ser titular novamente diante do Flamengo, na terça-feira, pelas quartas da Libertadores.
Raul Gustavo, Rafael Ramos e até o Henrique, filho do Fagner, também exaltaram o volante. Jornalistas argentinos também se manifestaram na publicação; vejahttps://t.co/0UUOmLFkVb
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 1, 2022