A condição imposta pelo Corinthians para liberar Willian

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians vai liberar o meia Willian ao Fulham, da Inglaterra, se for eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Libertadores da América de 2022. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Segundo a publicação, um amigo de Willian confirmou a negociação do atleta com a equipe inglesa noticiada na última quinta-feira. O jogador não se adaptou à São Paulo e se incomodou com as ameaças que recebeu de torcedores nos últimos meses, além de ter o desejo de retornar à Londres, cidade onde morou por nove anos.

Caso o Corinthians consiga uma improvável remontada diante do Flamengo, o camisa 10 permanece no Parque São Jorge.

“O Corinthians assegura que ainda não recebeu proposta, mas a verdade parece ser diferente. Ouvi de um amigo próximo ao Willian que o clube pediu alguns dias para dar uma resposta definitiva sobre a liberação ou não do jogador, e essa resposta está condicionada ao resultado contra o Flamengo, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Se o Corinthians passar de fase, o Willian não será liberado, se o Corinthians for eliminado, o clube vai topar fazer um acordo com o Fulham (ING)”, disse Nicola.

“Uma pessoa do Corinthians me assegurou que não existe a tal cláusula que facilita a saída do Corinthians conforme publicou o Goal. A decisão depende exclusivamente do Duílio”, concluiu.

Com a camisa do Corinthians, o meio-campista jogou 35 vezes e marcou um gol em sua segunda passagem.

2 comentários em “A condição imposta pelo Corinthians para liberar Willian”

Os comentários estão encerrado.