O zagueiro Balbuena falou na zona mista da Neo Química Arena após a derrota por 2 a 0 diante do Flamengo e discordou de uma afirmação do técnico Vítor Pereira.
VP afirmou que o Corinthians se perdeu no jogo psicologicamente após o 2 a 0. Perguntado sobre a afirmação do treinador português, o zagueiro paraguaio não analisou dessa maneira o resultado.
“Acho que não (se perdeu psicologicamente). Quando dois times grandes jogam assim e tem uma diferença de dois gols, se controla mais o jogo e administra a vantagem que tem e se faz um jogo diferente. São situações de jogo e agora temos que descansar e preparar para sábado”, declarou Balbuena.
A DECLARAÇÃO DE VÍTOR PEREIRA
“O 2º gol nos quebra mentalmente, senti que a equipe se perdeu, e não há dúvida nenhuma que eles sempre têm qualidade individual e coletiva e jogam pra nos colocar dificuldade lá atrás. O 2 a 0 foi uma pancada muito forte. A diferença não é tão grande. Nós no nosso melhor nível conseguimos criar mais problemas”, disse VP.
Conmebol divulgou o áudio do lance de mão do Flamengo contra o Corinthianshttps://t.co/YLI27NyJvp
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 3, 2022
Falando friamente, o Corinthians tentou jogar de igual pra igual, esse foi o erro, se joga como jogou com o boca fecha a casinha a espera de uma bola teria chance, mas agora a vaca foi pro brejo.