Início » Copa Libertadores da América » Cássio e Balbuena não jogam a toalha após derrota para o Flamengo na Libertadores

Cássio e Balbuena não jogam a toalha após derrota para o Flamengo na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio falou após a derrota sofrida diante do Flamengo, em Itaquera, pelas quartas de final da Libertadores. Após o 2 a 0 diante dos cariocas, o camisa 12 reclamou do primeiro gol flamenguista e pediu foco no segundo jogo.

“Era jogo de detalhe. Tomamos gol que bateu na mão, não sei da regra para falar com propriedade. O gol no começo do segundo tempo dificultou, precisamos correr atrás. Foi um resultado que não queríamos, mas não faltou entrega e motivação. Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia, vamos focar no Brasileiro para depois pensar no outro. Jogo grande. Difícil explicar o resultado. Sempre é um chororozão porque é contra, não sei se pode ou não, mudou a direção. Tomamos o gol no fim do primeiro tempo. É uma equipe de qualidade, tomamos o 2 a 0”, declarou Cássio.

O paraguaio Balbuena também falou após a partida e não jogou a toalha pela classificação e citou as surpresas do futebol.

“Agora é descansar e pensar no segundo jogo. Sempre acreditar. Futebol tem mostrado coisas, temos que trabalhar, temos que melhorar bastante, vamos tentar reverter no Rio de Janeiro”, projetou.

As duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira, no Maracanã. Vitória por 2 a 0 do Corinthians leva a decisão para as penalidades.