O Corinthians marcou uma reunião com o meia Willian para depois do confronto diante do Flamengo, na terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores da América de 2022.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians não vai insistir na permanência do atleta. A ideia dos diretores é ouvir sobre as intenções de Willian, e caso a resposta seja negativa, deixará o camisa 10 livre para jogar no futebol europeu.
“Apurei pelo lado do Corinthians e do Willian que não há proposta oficial, mas pessoas do Corinthians me falaram que querem ouvir o jogador pois sabem que o Kia arruma um clube rapidinho para ele ir embora. O Corinthians não vai impedir e nem insistir para o Willian ficar”, explica Samir.
“Vai ter essa reunião depois de terça-feira para saber se o Willian quer continuar jogando no Corinthians. Se ele falar que tem proposta do Fulham, por exemplo, pode ir. O Corinthians não vai segurar o jogador”, concluiu o jornalista.
Willian nunca escondeu a ideia de morar na Europa após pendurar as chuteiras. O jogador se sente mais seguro tendo Londres como residência. O Fulham (ING), clube da cidade inglesa, é um dos interessados em seu futebol.
Corinthians terá chance de diminuir a diferença para o líder na próxima rodada em confronto diretohttps://t.co/tjZEqHQbPs
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 7, 2022