A diretoria do Corinthians não vai negociar o volante Du Queiroz num futuro breve. A ideia é deixá-lo valorizar no elenco, pegar moral e experiência para, aí sim, pensar numa possível venda.
Vale lembrar que o Corinthians recusou proposta italiana pelo atleta nos últimos meses. O Torino (ITA) ofereceu R$ 45 milhões ao clube paulista pelo meio-campista. O Lyon (FRA) e o Sporting (POR) também sondaram Du Queiroz.
“O presidente Duílio Monteiro Alves decidiu que não vai vender o Du Queiroz. O Corinthians se aproximou da meta estabelecida com vendas. A convicção é que ganhando moral, se tornando mais experiente, ele possa crescer e num futuro não muito distante possa ser negociado por cifras bem superiores”, revela Jorge Nicola.
Du Queiroz tem contrato com o Corinthians até 2025.
América-MG e Corinthians pela 27ª rodada do BR 22 teve data alterada por conta da Copa do Brasil; vejahttps://t.co/2Dv1wgshBl
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 23, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022