O Corinthians confirma a vontade de contar com Cristiano Ronaldo no elenco. Em entrevista ao podcast do jornalista Ulisses Costa, o presidente Duílio Monteiro Alves comentou sobre a possibilidade.
O mandatário alvinegro afirma que sonha grande e quer o melhor para o Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“É verdade (a vontade de ter Cristiano Ronaldo). Eu sonho grande. É o Corinthians, c***!. Não está o Willian aí? O Renato Augusto aí? Foi antes do Vítor. Tudo que acontece no futebol, eu me sinto na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians”, declarou Duílio.
“Se vai conseguir ou não, não sei. Não tentamos, não sondamos, não tem como… Mas ficamos de olho. De repente, o cara quer jogar no Brasil. Por que não?”, concluiu.
Duílio ainda comentou sobre o interesse em Suárez e Cavani nos últimos meses.
“Suárez e Cavani, nós conversamos. Conversei pessoalmente com os procuradores, irmão do Cavani, representande do Suárez, para saber números e possibilidades. Nada além disso”, relembrou.
Volante Gabriel adorado pelos torcedores do Inter viralizou entre a Fiel nesta terçahttps://t.co/XymDZTcPDp
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 2, 2022









