Corinthians envia recado a Willian após rumores de saída

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não vai facilitar a saída do meia Willian, que negocia com o Fulham, da Inglaterra. A informação é do jornalista André Hernan.

Nesta sexta-feira (05), em seu canal no YouTube, o ex-setorista alvinegro pelo GE afirmou que existe um debate interno no Corinthians sobre a possibilidade da saída de Willian.

O camisa 10 só deixa o Parque São Jorge caso assim desejar. Caso contrário, o Corinthians vai dificultar qualquer negociação acerca do assunto.

“Já existe um debate interno no Corinthians sobre essa possibilidade da saída do Willian. O clube não vai facilitar a saída dele. O Corinthians vai ser duro se houver propostas ou chegar alguma situação que algum outro clube queira levar o Willian. O que apurei é que se o Willian sair até o fim da janela, dia 15 de agosto, vai ser única e exclusivamente por desejo do jogador. Aí a situação passa a ser outra”, disse Hernan.

FULHAM NEGOCIA COM WILLIAN
O meia Willian negocia com o Fulham, da Inglaterra, e pode deixar o Corinthians nos próximos dias. A informação é do Goal.

Segundo a publicação, a informação é de um agente ligado ao clube da Premiere League. As negociações estão em estágio inicial, e o atleta aposta numa cláusula do contrato com o Timão que facilita sua saída do Parque São Jorge.

A diretoria do Corinthians promete não facilitar a saída de Willian. O meio-campista não se adaptou em seu retorno ao clube paulista e entende que o retorno à Londres, local onde morou por nove anos, é a melhor opção no momento. Oficialmente, os agentes do camisa 10 alvinegro negam a informação.

Severino da Silva, o pai de Willian, também vem negando a informação nos bastidores.

Com a camisa do Corinthians, o meio-campista jogou 35 vezes e marcou um gol em sua segunda passagem.