O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, não concordou com o resultado final da partida diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil de 2022.
Na visão do comandante tricolor, o Fluminense merecia a vitória e o empate não foi justo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A gente fez uma partida muito boa. Na maior parte do jogo, tivemos predominância. O empate não traduz o que foi o jogo. Futebol é assim. A gente errou e, nos dois chutes deles, a bola entrou. Foram erros nossos em coisas que a gente não costuma errar”, declarou Diniz.
“O empate não traduz o que foi o jogo. O sentimento que fica é ruim. O time produziu, a torcida apoiou. Ela merecia a vitória. Não aconteceu. É um resultado que machuca um pouco. O que vai determinar é o resultado da volta”, concluiu.
Vítor Pereira também falou sobre o jogo ainda no Maracanã e elogiou a postura alvinegra. “Por isso o futebol é tão bonito, porque é completamente imprevisível. Tinha gente do estafe subindo o elevador e nem viram o segundo gol. Mas também demonstramos claramente que temos caráter, a equipe tem caráter, dos mais velhos aos mais novos”, disse.
Que vídeo maravilhoso. O moleque vaiando quando vê o VP para e estende a mão 😂https://t.co/Vsxf8XcPtV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 25, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022









