O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, não concordou com o resultado final da partida diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil de 2022.
Na visão do comandante tricolor, o Fluminense merecia a vitória e o empate não foi justo.
“A gente fez uma partida muito boa. Na maior parte do jogo, tivemos predominância. O empate não traduz o que foi o jogo. Futebol é assim. A gente errou e, nos dois chutes deles, a bola entrou. Foram erros nossos em coisas que a gente não costuma errar”, declarou Diniz.
“O empate não traduz o que foi o jogo. O sentimento que fica é ruim. O time produziu, a torcida apoiou. Ela merecia a vitória. Não aconteceu. É um resultado que machuca um pouco. O que vai determinar é o resultado da volta”, concluiu.
Vítor Pereira também falou sobre o jogo ainda no Maracanã e elogiou a postura alvinegra. “Por isso o futebol é tão bonito, porque é completamente imprevisível. Tinha gente do estafe subindo o elevador e nem viram o segundo gol. Mas também demonstramos claramente que temos caráter, a equipe tem caráter, dos mais velhos aos mais novos”, disse.
Que vídeo maravilhoso. O moleque vaiando quando vê o VP para e estende a mão 😂https://t.co/Vsxf8XcPtV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 25, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022