Esposa de VP vai impedir renovação com o Corinthians?

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida do Corinthians anda preocupada com a possibilidade do técnico Vítor Pereira não renovar o contrato para 2023. Isso porque a esposa do português não veio com ele ao Brasil e foi contrária à vinda do comandante ao clube paulista.

A mãe da esposa de VP passa por problemas de saúde. Antes de desembarcar no Brasil, Vítor Pereira teve problemas com a mulher por conta disso. Ele já revelou o atrito que teve com a esposa nos bastidores do Parque São Jorge.

O Corinthians se manifestou ao jornalista Samir Carvalho e revelou que a insatisfação da mulher de VP não é mais problema.

“Um dos empecilhos seria de que a esposa do VP não quer que ele renove. Duas fontes me falaram que essa conversa (sobre a negativa da mulher) é uma conversa de quando ele foi contratado. Na nova rodada de negociações não teve mais esse assunto. Por enquanto, o que tenho para falar para vocês é isso. Preocupa porque a esposa do VP não veio com ele para o Brasil. Isso preocupa. Recebi uma informação de que nenhum familiar dos integrantes da comissão técnica vieram”, explica Samir.

Em coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, Vítor Pereira disse que vai tratar sobre a renovação apenas no final do ano.

“Vou confessar uma coisa: o presidente não falou [sobre renovação] hoje a jornalistas. Disse isso exatamente a mesma coisa depois do jogo contra o Palmeiras: ‘se quiser renovar, renovamos hoje’. Só é possível transformar as coisas em um ambiente de equilíbrio. O presidente disse isso depois de uma derrota, isso é que é mérito. Eu disse, quando cheguei, que esperaria até o final da temporada e que lá conversaríamos como amigos. Eu sinto amizade com eles. Sinto que estou em um ambiente familiar e que me tratam bem. No fim do ano, sentaremos, avaliaremos o que fizemos e vamos entender os pontos de vista do clube, meu e da minha família. Aí tomaremos as decisões acertadas”, declarou.