O técnico Vítor Pereira recebeu três integrantes dos Gaviões da Fiel na última segunda-feira (15) e pediu desculpas pela fala sobre os milhões que possui em sua conta bancária.
Os organizados cobraram Vítor Pereira por outras situações não reveladas. No fim, o treinador alvinegro recebeu um voto de confiança dos Gaviões e prometeu 100% de foco para levar o Corinthians aos títulos.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
As informações são do jornalista Vitor Guedes, do UOL.
Vale lembrar que os Gaviões publicaram nota oficial repudiando as declarações de Vítor Pereira após a terceira derrota do português em três jogos contra o Palmeiras.
“O treinador do Corinthians e boa parte da equipe profissional, ainda não se deram conta do que é um clássico contra o time bi – rebaixado e sem Mundial. Com relação ao Vitor Pereira, entendemos que ele foi infeliz em sua fala, pois ela reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias: indiferença! Deveria ter o mínimo de empatia por cada torcedor (a) do Corinthians que muitas vezes tira do seu próprio sustento para comprar ingresso. A conta bancária da fiel torcida é bem magra, Vitor Pereira! Erros técnicos e táticos fazem parte da dinâmica do futebol, mas esse tipo de discurso é inadmissível, principalmente se tratando do time do povo!”, dizia trecho da nota dos Gaviões.
O Corinthians volta a atuar nesta quarta-feira (17), contra o Atlético-GO, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
SE TEM UM GRANDE DIA PRA FALAR QUE CHEGOU O GRANDE DIA É HOJE!
São 33 milhões que doam tempo, dinheiro e vida por esse clube esperando que hoje, dentro de campo, se jogue com fé, raça e principalmente AMOR pelo que se faz.
JOGUEM COMO TORCEMOS! #CopaDoBrasil pic.twitter.com/XfdBWFa4rK
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 17, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022









