O técnico Jorginho, do Atlético-GO, fez grande elogio ao técnico Vítor Pereira apesar de ter sido eliminado das quartas de final da Copa do Brasil.
Derrotado por 4 a 1 na Neo Química Arena após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o treinador do Dragão elogiou a humildade de Vítor Pereira, criticou o palmeirense Abel Ferreira, e exaltou o trabalho do comandante português do Timão.
“Eu tenho que parabenizar o Vitor pelo grande jogo que eles fizeram. Nós tivemos um grande jogo em casa. Ele é um cara super simpático, muito diferente do Abel. Já fui anfitrião umas três vezes aqui e nunca recebi um aperto de mão. Não vou falar mais sobre isso. É coisa do passado. Já falei o que tinha que falar. Quero parabenizar o Vitor e dizer que ele é um bom treinador, fez um bom trabalho”, declarou Jorginho.
“Um português não tem nada a ver com o outro. Eu falei especificamente de um português, o Abel Ferreira, não do Vitor, do Luis. Não é uma questão de nacionalidade, é uma questão da pessoa, que por mais que seja muito simpática com os seus jogadores, que tenha um trabalho fantástico, tem uma postura que eu não gosto”, concluiu.
Lateral falou sobre boatos que não se dá bem com VP. O treinador, em coletiva, também se manifestou. "Não vejo desunião".https://t.co/XoBsaqFgqJ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 18, 2022
"Tá maluco. É o calvo, dono da tropa!", diz trecho do áudiohttps://t.co/NdPPIQJ1qg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 18, 2022