O meia Pedrinho, ex-jogador do Corinthians e atualmente no Atlético-MG, sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita, numa ruptura de tendão, e pode ficar fora de todos os 14 jogos restantes do Galo no Brasileirão.
A diretoria do clube mineiro não informa o tempo de recuperação para a lesão de Pedrinho, mas é possível que o jogador que pertence ao Shakhtar (UCR) não atue mais em 2022.
“O meio-campista Pedrinho teve constatada uma lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Força, Pedrinho!”, publicou o Atlético-MG.
Pedrinho machou no confronto diante do América-MG, no último domingo, após finalizar uma bola para o gol. Imediatamente após o chute, o meio-campista caiu no gramado com muitas dores.
O ex-corinthiano jogou oito vezes pelo Atlético-MG desde que retornou ao Brasil e não mostrou destaque. Existe a possibilidade dele deixar o clube mineiro antes mesmo de voltar de lesão.
🏥 DM informa
O meio-campista Pedrinho teve constatada uma lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita.
O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Força, Pedrinho! 💪 pic.twitter.com/mkqu91UPHW
— Atlético (@Atletico) August 30, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022