O que o “traumatizado” VP decidiu sobre Vargas no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A comissão técnica de Vítor Pereira descarta a contratação do atacante chileno Vargas, de 32 anos, jogador que vive má fase no Atlético-MG.

Segundo uma fonte de dentro do clube, o técnico Vítor Pereira está “traumatizado” com reforços veteranos e quer jogadores jovens para 2023, na mesma linha de Fausto Vera. Vargas, portanto, está descartado como possibilidade.

“Chequei com uma pessoa de confiança dentro do Parque São Jorge e essa pessoa me falou que esse tipo de perfil de atleta não será contratado enquanto Vítor Pereira for técnico do Corinthians. O treinador ficou traumatizado com veteranos. Se o VP ficar para a próxima temporada, a busca de reforços será diferente, voltado ao que foi Fausto Vera. Vargas no Corinthians? Não. Não vai rolar, especialmente se VP continuar no clube”, informa o jornalista Jorge Nicola.

A diretoria do Corinthians segue em busca de um atacante para a próxima temporada. A ideia do técnico Vítor Pereira é encontrar um nome jovem e que preencha os espaços do campo com perfeição. O português pretende contratar um jogador que ajude na marcação e que chegue bem ao ataque.