O susto de Guerrero no treino antes de enfrentar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante peruano Paolo Guerrero estará à disposição do técnico Eduardo Barroca contra o Corinthians, neste sábado (06), na Ressacada, às 19h (de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Na quarta-feira, em atividade no CT do Avaí, o centroavante passou por um susto que quase o tirou da partida. Ele sentiu dores no músculo adutor e precisou deixar a atividade mais cedo.

Eduardo Barroca, porém, tratou de deixar a torcida do Avaí tranquila. “A vontade dele querer entregar é tanta que pode ser que tenhamos problemas em relação a isso. É um jogador que vai gradativamente conquistando seu espaço. Ele ainda está num processo que o treino causa reações no corpo dele”, declarou.

Guerrero, contudo, deve iniciar o jogo no banco de reservas. Um provável Avaí contra o Time do Povo tem: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Natanael (Muriqui), Pottker e Bissoli.

O ex-técnico do sub-20 do Corinthians ainda comentou sobre a possibilidade de a equipe paulista atuar com time reserva. “Quem são os reservas do Corinthians? Fábio Santos? Gil? Giuliano? Olha o nível que estamos falando. O Corinthians tem um elenco muito bom. Vamos enfrentar uma equipe que briga pela liderança e temos que ter muita coragem para pontuar e vencer, que é nosso objetivo”, projetou.

O Corinthians ocupa a vice-liderança da competição nacional, com 38 pontos. O Avaí, com 21 pontos, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1555656396984795136c