O time forte que VP pensa em escalar para a virada histórica contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (04) com duas boas notícias. Os meias Willian e Renato Augusto trabalharam normalmente no CT Joaquim Grava e podem reforçar a equipe já no sábado, diante do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

Vítor Pereira vai precisar quebrar a cabeça para uma possível virada histórica diante do Flamengo, na próxima terça-feira, no Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Pensando nisso, é possível que a dupla atue alguns minutos contra o Avaí.

Renato Augusto está recuperado de uma lesão no músculo solear, enquanto Willian tenta vencer as dores no ombro e uma tendinite na coxa direita.

É certo que Vítor Pereira está planejando a equipe contra o Avaí de olho no confronto decisivo na Libertadores.

O volante Maycon, substituído ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, é dúvida nos dois confrontos. VP deve optar por um time mais experiente no Rio de Janeiro buscando os dois gols de diferença que levaria a partida para as penalidades.

Sendo assim, no Maracanã, um provável Corinthians pode ter: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Gil), Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon (Cantillo, Roni ou Fausto), e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito (Yuri Alberto, Adson ou Giuliano) e Róger Guedes.

O Corinthians treina na manhã desta sexta antes de viajar à Florianópolis, e por lá joga às 19h (de Brasília) no sábado.

1 comentário em “O time forte que VP pensa em escalar para a virada histórica contra o Flamengo”

Os comentários estão encerrado.