Os diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes recusaram o atacante Soteldo no Corinthians. O atleta de lado de campo fechou com o Santos de graça, tendo metade dos vencimentos pagos pelo clube praiano.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o presidente Duílio Monteiro Alves respeitou a decisão de seus diretores e também vetou a contratação. Vale destacar que Vítor Pereira busca um atleta de lado de campo driblador e que atue com profundidade, carência no elenco alvinegro.
“Soteldo foi oferecido ao Corinthians e o Roberto de Andrade e o Alessandro não quiseram, e daí o Duílio também não quis. O atleta foi oferecido por um empréstimo gratuito, pagaria só metade do salário do jogador, como foi com o Santos. Mas, a diretoria entendeu que não tinha o perfil do clube”, informou o jornalista.
Soteldo foi emprestado ao Santos pelo Tigres, do México, com os vencimentos de R$ 800 mil divididos.
O jogador de 25 anos faz sua segunda passagem no Santos. Na primeira, jogou 88 vezes, marcou 19 gols e deu 16 assistências.
Empresário de Róger Guedes veio à público comentar sobre especulação que surgiu nas últimas horashttps://t.co/LI7cnDybM8
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 16, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022